Campeão!

Dourado conquista Taça Amizade de Itapiranga

10 Junho 2018 19:00:00

Jeferson Müller

Real e Dourado fizeram na tarde de domingo, 10, o jogo de volta da final da Taça Amizade de Itapiranga. Após empate em 1x1 no confronto de ida o Dourado venceu por 4x3 e faturou o título. 

O Dourado abriu o marcador aos 19' da primeira etapa - Tiaguinho cobrou escanteio e Vitor dentro da pequena área só teve o trabalho de escorar com o pé para abrir o marcador. O Real empatou em seguida - Cassiano se apresentou na cobrança curta de escanteio, limpou o marcador e bateu colocado, a bola resvala no marcador e entra no ângulo do goleiro Arlei.

Aos 25', Lanhe recebe na esquerda e cruza na medida para Nena,  dentro da pequena área desviar de cabeça e colocar o Dourado em vantagem outra vez. Os visitantes ainda ampliaram aos 46' -  Tiaguinho começa jogada no meio, finta dois marcadores e abre na direita pra Nena. Ele vai a linha de fundo e cruza na segunda trave. Maninho escora pro meio e Gio marca o terceiro do Dourado

Na segunda etapa o Real descontou aos 15' - Após confusão na área a bola sobra para Anderson que enche o pé para descontar. Aos 16', Tiaguinho cobrou falta pela esquerda e acertou o canto goleiro para ampliar a vantagem do Dourado. O Real esboçou uma reação aos 26', com o gol do zagueiro Tarcísio, mas ficou nisso.

O Flamengo, terceiro colocado da competição teve ainda o goleiro menos vazado Laudir e o artilheiro Luciano.




Imagens

EDIÇÃO IMPRESSA

Capa



VÍDEOS



Endereço:
Rua: São Bonifácio, N78, Centro
Itapiranga - SC - Brasil - CEP: 89896-000
Telefone: (49) 3677-0907