São João do Oeste / Esporte / 14/04/2018 - 09:33
Aliança x Grêmio Tunense iniciam decisão neste domingo
Com espaço ampliado, Aliança tem condições de receber mais de mil torcedores na final

Equipes das cidades de São João do Oeste e Tunápolis fazem a primeira final da Taça D'Lamb Sport de Futebol Regional neste domingo, 15, no campo do Aliança, às 16h.

Adversários conhecidos em decisões pelo regional disputado entre times da antiga ADR de Itapiranga, Aliança x Grêmio Tunense farão agora a quinta final entre as duas equipes, em seis anos.

As outras quatro decisões terminaram com três conquistas para o Aliança e uma para o Grêmio Tunense. Desta vez, o título vale a hegemonia do futebol do Extremo Oeste catarinense.

PALCO DA PRIMEIRA FINAL

De acordo com o presidente do Aliança, Jairez Klunk, o clube investiu cerca de R$ 40 mil em melhorias no estádio para a competição regional e o estadual – no qual a equipe também participará neste ano. Ele salienta que a Associação Esportiva Aliança melhorou bancos de reservas para ambas as equipes, colocou alambrado novo, fez pintura nova e reformou as torres de iluminação do campo – aperfeiçoou a parte elétrica e trocou lâmpadas queimadas.

Conforme o presidente, os investimentos provêm de recursos próprios, pois os clubes esportivos não recebem mais verbas. A capacidade da arquibancada fica em torno de 700 pessoas e com o espaço ampliado em frente ao alambrado, o estádio oferece condições para receber um público superior a mil.

O Aliança espera casa cheia neste domingo e para tanto também melhorou o espaço atrás do gol aos fundos do estádio, outra opção para o público assistir à partida.

Fonte: Adilson Kipper

[ Clique aqui para visualizar em tela cheia ]


COMPARTILHE:


(49) 36770907

Rua São Bonifácio, 78 - Centro
Itapiranga - SC
CEP 89.896-000

Mapa de Localização
Acesse nossos canais:

Portal Força d'Oeste © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por DBlinks Agência Digital